Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Com os titulares de folga, médico do clube comenta situações de alguns atletas

Publicado: quarta-feira,14 de junho de 2017, às 18:54
Por: Leonardo Albertim

O Doutor Wilton Bezerra comentou a situação de alguns atletas que estão no Departamento Médico e que alegaram lesões, que é o caso do volante Gino, que saiu mais cedo do último jogo: “O Gino foi retirado mais cedo do último jogo, sentindo um incomodo na coxa. Hoje ele fará um exame e amanhã faremos uma reavaliação”, informou.

Sobre a dupla de zaga titular, a expectativa é que Bruno Silva retorne sem maiores problemas para o próximo jogo. Já o zagueiro Anderson Salles segue fazendo um trabalho específico para ter condições de jogo: “O Bruno (Silva) estava com um cansaço muscular e já treinou normalmente com o restante dos atletas que não jogaram ontem”, disse o doutor.

Léo Costa, ainda com dores no dorso do pé direito e Everton Santos, com um trauma no joelho, devem retornar próxima semana. O atacante realizou exame de imagem e nenhuma lesão mais grave foi detectada, mas o local ainda se encontra inchado. Quem também retomou os treinos foi o lateral esquerdo Tiago Costa.

Os jogadores atuaram mais de 45 minutos na vitória sobre o Ceará tiveram a quarta-feira (14) para descansar. Os demais realizaram um trabalho no Arruda, no período da tarde. Na quinta-feira, todo o elenco se reapresenta, às 8h30, visando o duelo contra o Internacional, pela 8° rodada da Série B.

Compartilhe:

Com os titulares de folga, médico do clube comenta situações de alguns atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.