Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Se destacando entre os titulares, Roberto quer os adversários se preocupando com o Santa

Publicado: quarta-feira,14 de junho de 2017, às 20:30
Por: Leonardo Albertim

A lateral esquerda parece ter ganhado um novo dono. Após a lesão de Tiago Costa, durante a partida pela Copa do Brasil, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, foi à vez de Roberto assumir a titularidade. O camisa 90 atuou nas partidas contra ABC/RN, onde marcou um gol, Goiás, Londrina e Ceará.

Com a vaga no time titular bem encaminhada, Roberto comemorou a vitória aguerrida diante do Ceará e pede para os adversários começarem a se preocupar com o Santa Cruz. Chegando aos 12 pontos na competição, o tricolor retornou ao G4 e se mostra totalmente na briga pelo acesso.

“Foi um jogo muito difícil, jogar com o Ceará é complicado. Falhamos no primeiro tempo, mas não baixamos a cabeça. Conversamos e sabíamos que tínhamos que ir pra cima. Nossos atacantes são rápidos, usamos isso e fizemos os gols. Foi um grande resultado”, e finalizou: “Aqui é Santa Cruz! Todo mundo tem que começar a se preocupar com a gente”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Se destacando entre os titulares, Roberto quer os adversários se preocupando com o Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.