Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com chegada de Derley, Elicarlos pode reviver dupla no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,15 de junho de 2017, às 11:10
Por: Alexandre Ricardo

A volta do volante Derley ao Santa Cruz é vista como providencial pelo fato de que David, contratado no início do ano, acertou com a diretoria e não defende mais as cores do Mais Querido. Com o contrato encerrado junto ao Dibba Al Fujairah dos Emirados Árabes, Derley reencontrará um velho conhecido no elenco coral. 

Isto porque o também volante Elicarlos, um dos líderes do atual grupo tricolor, trabalhou com Derley no Náutico e formou dupla à frente da área em inúmeras oportunidades com o companheiro. Em 2011, sob o comando do técnico Waldemar Lemos, Derley e Elicarlos fizeram parte do time que levou o clube alvirrubro à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Os dois continuaram no Náutico até julho de 2012, reeditando parceria no ano de 2013. No Santa Cruz, a missão é a mesma do primeiro ano de ambos no Timbu: levar o time tricolor à primeira divisão. Para a posição, Adriano conta também com Wellington Cézar e Gino, sendo este último uma preocupação para a comissão técnica devido a um incômodo na coxa sentido na vitória sobre o Ceará.

Compartilhe:

Com chegada de Derley, Elicarlos pode reviver dupla no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.