Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Castigado, gramado é poupado em treino visando Internacional

Publicado: quinta-feira,15 de junho de 2017, às 16:51
Por: Alexandre Ricardo

O primeiro dia de todo o elenco reunido em preparação para o confronto de sábado(17) contra o Internacional/RS aconteceu longe dos gramados. Isso porque, com as chuvas que castigaram o Recife nesta quinta-feira(15), o campo de jogo do Estádio do Arruda ficou bastante pesado. Buscando preservar as condições do gramado, a comissão técnica decidiu realizar trabalhos nos vestiários. 

Na academia, os atletas que atuaram mais de quarenta e cinco minutos na vitória sobre o Ceará na última terça(13) promoveram um trabalho de fortalecimento muscular. Nos vestiários, o restante do grupo foi submetido a um trabalho sob tutela do preparador físico Jaílton Cintra. Nesta sexta(16), a expectativa fica por conta de uma atividade comandada por Adriano Teixeira, esboçando o time para a 8ª rodada da Série B.

A partida contra o colorado gaúcho ocorre às 16h30 no Estádio do Arruda, e de certo o Mais Querido continuará sem contar com o zagueiro Anderson Salles, que segue em tratamento de lesão na coxa, assim como Éverton Santos que por sua vez conta com trauma no joelho. Por outro lado, Bruno Silva(poupado da última partida) e Tiago Costa(lesão na coxa), treinam normalmente e devem ficar à disposição. 

DERLEY

De volta ao Santa Cruz, o volante Derley se apresentou à comissão técnica. Vestindo a camisa 8, deixada pelo também cabeça de área David, o atleta participou normalmente junto ao restante do grupo de atividades físicas no vestiário. A expectativa agora fica por conta da regularização do jogador, que estava defendendo o Dibba Al-Fujairah dos Emirados Árabes.

Compartilhe:

Castigado, gramado é poupado em treino visando Internacional

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.