Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,3913043478261

Classifique:

Futebol Profissional

Liberado, Bruno Silva deve retornar à zaga coral

Publicado: quinta-feira,15 de junho de 2017, às 19:05
Por: Alexandre Ricardo

Titular absoluto durante boa parte da temporada, o zagueiro Bruno Silva não ficará muito tempo de fora da equipe coral. Poupado da última partida contra o Ceará por conta do alto índice de desgaste, o defensor treinou normalmente nesta quinta-feira e não deve ser problema para o confronto de sábado(17) diante do Internacional/RS. 

Com Anderson Salles ainda vetado pelo departamento médico por conta de lesão na coxa, o interino Adriano Teixeira deve promover a volta de Bruno Silva e optar por Jaime como seu companheiro na defesa. A dupla, inclusive, iniciou o ano como titular da equipe de Vinícius Eutrópio. Com Salles se destacando pelos gols de bola parada, Jaime acabou perdendo espaço. 

A confirmação da intenção de Adriano acontece nesta sexta(16), quando existe a expectativa de um trabalho com bola em preparação para o duelo contra os gaúchos, a ser realizado às 16h30 no Estádio do Arruda pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

TIAGO COSTA
Outro que vem trabalhando com o restante do grupo e foi liberado do ponto de vista clínico foi o lateral-esquerdo Tiago Costa. Sem atuar desde a derrota para o Atlético/PR na Copa do Brasil, há quatro jogos, o camisa 88 deve ser relacionado pela comissão técnica. Apesar disso, deve ser opção no banco de reservas, muito pela boa fase que atravessa seu companheiro de posição, Roberto.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Liberado, Bruno Silva deve retornar à zaga coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.