Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Cada vez mais titular, Bruno Paulo se diz ansioso por Arruda lotado

Publicado: quinta-feira,15 de junho de 2017, às 21:10
Por: Alexandre Ricardo

Um dos recém-contratados para a disputa da Série B, Bruno Paulo não escondeu o prazer em defender as cores de um clube como o Santa Cruz na sua chegada. Assim como a maioria dos reforços, exaltou o poder e a fama que a torcida coral detém no futebol brasileiro. Apesar disso, ainda não teve oportunidade de atuar com o Estádio do Arruda lotado. 

Isso porque o atacante participou de apenas duas partidas no Arruda, uma como reserva e outra como titular. Com a vitória sobre o Ceará, a expectativa é de casa cheia e o jogador falou sobre o assunto em coletiva realizada nesta quinta-feira(15).

" Eu nunca vi a torcida em grande número no estádio. Estão falando que a movimentação está boa para a partida(contra o Internacional), e estou ansioso para ver um grande público. Sem dúvidas, é nossa principal força para conseguir os resultados ", relatou. 

Falando sobre o futuro, Bruno Paulo citou o jogo de sábado(17) como importante, mas deixando claro que o objetivo do acesso está em primeiro plano. Depois do colorado, o Santa Cruz enfrenta equipes como América/MG e Figueirense/SC, cotados como favoritos ao acesso. 

" Temos uma partida difícil contra o Inter, que é o candidato ao título. Mas nosso foco está em colocar o Santa Cruz na Série A e vamos ter outros compromissos importantes pela frente. Estamos fechados em conseguir as vitórias ", garantiu Bruno Paulo.

CARACTERÍSTICA
" Minha principal maneira de jogar é chegando bem ao ataque, procurando o chute colocado. Em alguns momentos não vem dando certo, pois os adversários estão marcando bem e anulando as jogadas. O mais importante é estar se adaptando às circunstâncias das partidas ". 

ADRIANO 
" O grupo ficou meio surpreso com a saída do (Vinícius)Eutrópio, mas o Adriano(Teixeira) é um profissional exemplar e todos já deixaram claro que estão fechados com ele. Esperamos que a diretoria opte pela sua permanência, até porque já conhece o elenco ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Cada vez mais titular, Bruno Paulo se diz ansioso por Arruda lotado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.