Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Clubes rebaixados da Série A são adversários do Santa Cruz nas próximas rodadas

Publicado: sexta-feira,16 de junho de 2017, às 14:09
Por: Alexandre Ricardo

Buscando regularidade no Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz tem nos próximos três compromissos adversários duros e gabaritados dentro da competição. Rebaixado da primeira divisão na edição de 2016, o Mais Querido enfrenta nas próximas rodadas os demais clubes que chegaram ao descenso no Brasileirão do ano passado. 

Internacional/RS, América/MG e Figueirense/SC foram as equipes de pior campanha na disputa e fazem parte desta sequência coral visando a manutenção no G4 da Série B. A maratona começa neste sábado(17), contra o principal candidato ao título e consequentemente ao acesso, Internacional. O confronto entre corais e colorados ocorre às 16h30, no Estádio do Arruda. 

Depois de ser vice-campeão estadual, a equipe agora comandada por Guto Ferreira busca de uma vez por todas se firmar na parte de cima da tabela. O começo preocupa, já que o clube de Porto Alegre só esteve entre os quatro mais bem classificados em três das sete rodadas disputadas até agora.

América/MG e Figueirense/SC também oscilam neste início de competição, situando-se na metade da classificação. Com nove pontos, o coelho mineiro se encontra no 12º lugar e recebe o Santa Cruz na próxima terça(20) no Estádio Independência. Já o alvinegro catarinense acabou de confirmar a mudança no cargo de treinador, substituindo Márcio Goiano por Marcelo Cabo, sendo este último especulado no Mais Querido nos últimos dias, logo após a saída de Vinícius Eutrópio. Com oito pontos conquistados, o Figueira está na incômoda 14ª colocação.

Próximos três jogos do Santa Cruz:

Santa Cruz x Internacional - 8ª rodada - 17/06, às 16h30 no Estádio do Arruda
América/MG x Santa Cruz - 9ª rodada - 20/06, às 19h15 no Estádio Independência
Santa Cruz x Figueirense - 10ª rodada - 24/06, às 19h no Estádio do Arruda

Compartilhe:

Clubes rebaixados da Série A são adversários do Santa Cruz nas próximas rodadas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.