Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Guto Ferreira com dúvidas para montar equipe do Internacional

Publicado: sexta-feira,16 de junho de 2017, às 19:44
Por: Leonardo Albertim

O Inter chegou ao Recife com o intuito de entrar no G4. Para isso, o time comandado por Guto Ferreira terá que bater o Santa Cruz, no sábado (16), às 16h30, diante de um bom público esperado no Arruda. Se não bastasse essa dificuldade, o técnico não vai poder contar com três peças importantes para o duelo: D'Alessandro, Fabinho e William Pottker estão de fora. O treinador ainda informou que só vai divulgar a equipe titular momentos antes do início da partida.
 
Guto terá uma pequena dor de cabeça para armar o time. Na lateral direita, Edenilson do meio campo e voltar à lateral, com isso, abriria uma vaga no meio de campo. A única certeza parece ser à entrada de Nico Lopez na posição de Pottker. O comandante colorado anda preocupado com a série de lesões que vem sofrendo e pode começar a fazer um revezamento entro os titulares.
 
No último treino antes de seguir viagem para a capital pernambucana, Guto ainda se mostrou com muitas dúvidas. A principal delas é na vaga do argentino e capitão da equipe, D’Alessandro. Roberson, Juan e Alex Santana podem ficar com a vaga. Na vaga de Fabinho, Charles é o candidato mais forte.
 
A provável escalação do Internacional é a seguinte: Danilo Fernandes, Edenilson (Ceará), Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles (Alex Santana ou Edenilson)), Juan (Roberson); Marcelo Cirino, Carlos e Nico Lopez.

 

Compartilhe:

Guto Ferreira com dúvidas para montar equipe do Internacional

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.