Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e Internacional duelam por vaga no G4

Publicado: sábado,17 de junho de 2017, às 08:04
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz e Internacional se enfrentam sábado, no Arruda, buscando os três pontos. Para os colorados, vale a entrada no G4, os pernambucanos querem a permanência. Empatados com doze pontos, apenas o número de vitórias separam as duas equipes, o Santa tem quatro, o Inter tem três. A partida será recheadas de expectativas.
 
Aguardando a chance de ser efetivado, Adriano Teixeira quer emplacar a segunda vitória consecutiva, diante do torcedor, para ganhar moral no cargo. Para o jogo, o técnico interino conta com mais ausências do que retornos. Bruno Silva volta e forma dupla de zaga com Jaime. Gino e Ricardo Bueno são os desfalques. Thiago Primão e Halef Pitbull entram, respectivamente.
 
Já o Internacional vem com alguns desfalques. No empate contra o América Mineiro na última rodada, no Independência, o técnico Guto Ferreira perdeu D'Alessandro e Fabinho, que tomaram o terceiro amarelo, além de William Pottker, que se lesionou. Ceará, Roberson e Brenner se juntam a delegação e viram opções para o jogo.
 
O Santa Cruz é o 4° colocado, com 12 pontos e um aproveitamento de 57,1% até o presente momento. Foram 11 gols marcados e 10 sofridos. O Internacional aparece logo atrás, em 5°, com a mesma pontuação tricolor. O aproveitamento do clube gaúcho é o mesmo. São sete gols marcados e 5 sofridos.
 
Campeonato Brasileiro da Série B | 7ª rodada
 
Data: 17/06/2017
 
Horário: 16h30
 
Local: Estádio do Arruda, Recife
 
Árbitro:Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
 
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) (FIFA) e Marcelo Van Gass (SP) (FIFA)
 
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, Thiago Primão, Léo Lima; André Luís, Bruno Paulo e Halef Pitbull. Técnico: Adriano Teixeira
 
Equipe provável do Internacional: Danilo Fernandes; Edenilson (Ceará), Danilo Silva, Léo Ortiz, Uendel; Rodrigo Dourado, Charles (Edenilson), Juan (Roberson); Marcelo Cirino, Carlos e Nico Lopez.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Santa Cruz e Internacional duelam por vaga no G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.