Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com Ricardo Bueno vetado, Halef Pitbull volta ao time titular

Publicado: sábado,17 de junho de 2017, às 10:51
Por: Alexandre Ricardo

Artilheiro do Santa Cruz na temporada com oito gols, ao lado de Anderson Salles, a fase não é das melhores para Halef Pitbull. Sem entrar no time titular desde a derrota para o Atlético/PR na Copa do Brasil, há quatro jogos, o camisa 9 coral terá nova oportunidade neste sábado(17), contra o Internacional. 

Ricardo Bueno, novo contratado para a Série B, assumiu a titularidade contra o ABC/RN, pela quarta rodada da Série B. Com dois gols até agora, o atleta vem ganhando sequência na equipe coral. Porém, com dores no joelho depois de pancada sofrida na vitória sobre o Ceará, o camisa 99 foi vetado pelo departamento médico e não enfrenta o colorado gaúcho. 

Desta maneira, Pitbull vê como uma grande oportunidade de retomar o bom futebol e voltar a balançar as redes. Questionado sobre o momento difícil, o xodó coral reconheceu a instabilidade e garantiu empenho para ajudar o time tricolor a sair com a vitória. 

" Comecei como todo jogador gosta: com gols, e isto me deixa orgulhoso. O banco me atrapalhou um pouco, deixei de lado o foco e ficou mais complicado. Agora, é um jogo da vida para mim. Vai ser um belo jogo e vou fazer o máximo para fazer meus gols e ajudar a equipe ", assegurou Pitbull, que é esperança do Mais Querido na partida que ocorre às 16h30, no Estádio do Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com Ricardo Bueno vetado, Halef Pitbull volta ao time titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.