Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam situação do gramado e valorizam ponto conquistado

Publicado: sábado, 17 de junho de 2017, às 18:49
Por: Leonardo Albertim

Diante de 25 mil torcedores, Santa Cruz e Internacional não conseguiram tirar o zero do placar. Em um gramado bastante castigado pela chuva, a qualidade técnica do jogo foi baixa e com poucas chances de gols. Com um maior domínio da posse de bola no setor ofensivo, o time pernambucano esteve com mais vontade de sair com o placar positivo, mas sem sucesso.

Sobre o empenho em campo, os jogadores se mostraram satisfeitos com a atuação e com o ponto conquistado. Agora, o tricolor chegou aos 13 pontos e garantiu mais uma rodada entre os quatro primeiros colocados.

Jaime: “ Jogo foi equilibrado. Em casa, precisamos impor o nosso ritmo sempre. Buscamos o jogo o tempo todo. Não deixamos de jogar. O trabalho está sendo bem feito ”.

Léo Lima: “ Nosso primeiro tempo foi avassalador. Merecemos a vitória. Agora é descansar, estamos com uma sequência grande e complicada de jogos ”.

André Luis: “ Nossa torcida está de parabéns. O pessoal veio para apoiar a gente nessa luta. E nós nos empenhamos ao máximo nessa partida. Agora é descansar e pensar no próximo jogo ”.

Roberto: “ O gramado está horrível de trabalhar e treinar. Muito pesado. Mas nossa equipe está de parabéns pelo que fez em campo hoje. Precisamos sempre pontuar na Série B ”.

Júlio César: “ Jogo muito bom, muito bem jogado. Não vi ninguém muito superior ao outro. Mas queríamos ter ganho, claro. Sabemos que o adversário é muito bom e esse ponto pode ser importante lá na frente ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores lamentam situação do gramado e valorizam ponto conquistado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.