Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

39,2380952380952

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino Júnior confirma permanência de Ricardo Bueno

Publicado: sábado, 17 de junho de 2017, às 19:33
Por: Leonardo Albertim

Uma notícia surgiu nesse fim de semana e preocupou a torcida coral. O Goiás havia feito uma proposta para tirar Ricardo Bueno do Santa Cruz, inclusive, o clube goiano estava disposto a pagar a multa rescisória. A diretoria entrou em ação e iniciou as conversas para a permanência do camisa 99. Diante do Internacional, Alírio Moraes, Constantino Júnior e Ricardo Bueno assistiram ao jogo juntos e a permanência foi selada.

Ao fim do empate contra o Internacional, o vice-presidente Constantino Júnior foi até a sala de imprensa do clube para fazer um pronunciamento confirmando que Ricardo Bueno continua sendo atleta do Santa Cruz.

Com a propagação das noticias devido às redes sociais, as coisas tomam uma proporção gigantesca. Mas lamentamos que existe profissionais que duvidem de médicos e da diretoria, quando informamos que Ricardo Bueno estava, de fato, machucado. Queremos dizer que ele permanece. Não existiu nada de leilão. Por laços familiares, ele escolheu o Santa ”, afirmou.

Confirmando a proposta do Goiás, Tininho garantiu que convenceu o centroavante mostrando o projeto coral: ” Ele conversou com toda a direção. Já existe essa visibilidade do trabalho do Ricardo Bueno. Não podemos concorrer financeiramente com alguns clubes. É o caso do Goiás, que é cotista. Mas tivemos habilidade para conversar e mostrar o projeto para Ricardo Bueno. O atleta agora está motivado e querendo. Está fazendo um trabalho físico específico para retornar logo ”, falou.

Compartilhe:

Constantino Júnior confirma permanência de Ricardo Bueno

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.