Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

49,2608695652174

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano ressalta entrega dos jogadores e explica escolhas na partida

Publicado: sábado, 17 de junho de 2017, às 19:54
Por: Alexandre Ricardo

O empate em 0x0 com o Internacional, pela oitava rodada da Série B, não foi capaz de tirar a confiança do grupo no técnico interino Adriano Teixeira. Apesar do gostinho amargo por ter deixado a vitória escapar, Adriano concedeu entrevista coletiva satisfeito pela luta dos atletas dentro de campo apesar do placar sem gols. 

Analisando a partida, o interino citou o gramado pesado como um componente providencial para o Mais Querido não ter saído com os três pontos. Mesmo assim, fez questão de pontuar a qualidade do adversário para relativizar o confronto. 

" No primeiro tempo, saímos um pouco mais para o jogo e criamos um bom número de jogadas, agredindo mais o Inter. O gramado acabou ficando mais pesado no segundo tempo e já não tivemos tanta consistência ofensiva, não produzimos tanto e esbarramos na forte marcação do adversário ", analisou Adriano.

Logo após a partida, o vice-presidente Constantino Júnior confessou que o elenco se dirigiu à diretoria para solicitar que Adriano Teixeira tivesse um voto de confiança, sendo mantido no cargo. Se mostrando orgulhoso, Adriano exaltou os jogadores que comanda. 

" Se eles estão fechados comigo, estou mais ainda com eles. Enfrentamos um adversário postulante ao título e quase não fomos ameaçados. A conversa está sendo determinante e os jogadores assimilam muito rápido nossas ideias, temos um grupo excelente ", garantiu. 

AUGUSTO
" O atleta vem correspondendo quando acionado no decorrer das partidas, e se ainda não teve chance como titular é porque os outros estão respondendo bem nossas orientações. Temos um banco forte e o Augusto está confirmado isto ".

MODIFICAÇÕES 
" Estreamos o Kelvy porque depois que tirei o Léo Lima, senti que perdemos um pouco o meio de campo e adiantei o Thiago Primão. Depois, o Primão cansou e tive que acionar Wellington Cézar para fechar um pouco mais ". 

AUSÊNCIA
" O Ricardo Bueno fez falta pois estava desempenhando um bom futebol, mas (Halef)Pitbull mostrou que está voltando ao seu nível e se entregou bastante dentro de campo, correndo muito ".

Compartilhe:

Adriano ressalta entrega dos jogadores e explica escolhas na partida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.