Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Com tempo curto, elenco se reapresentou neste domingo visando o América Mineiro

Publicado: domingo, 18 de junho de 2017, às 17:03
Por: Leonardo Albertim

Sem muito tempo para trabalhar devido ao excessivo número de jogos, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na manhã deste domingo (18), após empate com o Internacional, no Arruda. Os titulares ficaram na academia, realizando um treino regenerativo. Os demais atletas subiram para o gramado e trabalharam com bola sob os olhares de Adriano Teixeira.

A delegação coral embarca na manhã de segunda-feira (19) para Belo Horizonte. O Mais Querido vai até o Independência encarar o América Mineiro, às 19h15, da terça. A expectativa é que Adriano repita a escalação da última partida. O Doutor Wilton Bezerra, médico do clube, falou da dificuldade de poder contar com Gino, Anderson Salles e Ricardo Bueno com um intervalo tão próximo dos jogos. Os três só devem retornar no sábado, contra o Figueirense.

A novidade fica por conta do local de treinos. Na volta de Belo Horizonte, a partir de quinta-feira (22), o tricolor irá utilizar o campo do Espaço Lazer, do Hospital Português, para realizar seus treinos antes de encarar o Figueirense, pela Série B. O local fica no quilometro 7,5, da Estrada de Aldeia. A vontade da diretoria é preservar o gramado do Arruda que se encontra muito desgastado.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com tempo curto, elenco se reapresentou neste domingo visando o América Mineiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.