Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

42,4117647058824

Classifique:

Futebol Profissional

Discreto em empate, Pitbull é defendido no Santa Cruz

Publicado: domingo, 18 de junho de 2017, às 17:19
Por: Alexandre Ricardo

Entrando como titular depois de quatro jogos, Halef Pitbull falava antes da partida contra o Internacional em reencontrar os caminhos das redes. Mas com um jogo truncado, as chances foram raras e o camisa 9 coral passou despercebido em boa parte do empate 0x0 contra o colorado.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Pitbull teve talvez a melhor chance da partida. O zagueiro Klaus deu uma vacilada e o atacante coral invadiu sozinho a área do adversário, mas demorou a chutar e foi desarmado por Ernando. Sem muita inspiração, o atleta até tentou se movimentar na partida, mas foi peça nula perto da zaga gaúcha. 

Ao final da partida, o técnico interino Adriano Teixeira foi questionado sobre uma possível falta que a equipe tenha sentido de Ricardo Bueno, que ganhou a vaga de titular e foi vetado pelo departamento médico, abrindo espaço para Pitbull. Sempre tranquilo, Adriano ponderou sobre Bueno e ressaltou a importância de Halef. 

" O (Ricardo)Bueno é um jogador que fez falta, se adaptou bem ao grupo e está totalmente integrado. Mas o (Halef)Pitbull se entregou bastante durante o jogo, correndo e se doando pela equipe. Demonstrou estar voltando ao nível que o fez destacar-se no começo do ano, quando ajudou bastante o time a sair com seus gols e consequentemente as vitórias ", frisou Adriano.

Outro que falou sobre o assunto foi o zagueiro Bruno Silva, que mencionou o fato de Pitbull continuar sendo artilheiro do time na temporada com oito gols, ao lado de Anderson Salles.

" Pitbull já nos ajudou muito, é um jogador que está sempre se esforçando e é um exemplo para todos. Espero que ele continue numa boa sequência e volte a marcar seus gols, que foram de fundamental importância para nós durante a temporada ", falou o camisa 3.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Discreto em empate, Pitbull é defendido no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.