Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

55,4615384615385

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz é o time que menos fez falta na Série B

Publicado: segunda-feira, 19 de junho de 2017, às 08:52
Por: Leonardo Albertim

O Campeonato Brasileiro da Série B chegou a sua oitava rodada. Além de figurar na 4° posição, com 13 pontos ganhos, o Santa Cruz aparece com outro número positivo até o momento: é a equipe que menos fez falta na competição. O time tricolor cometeu 91 infrações até aqui, uma média de 11,3 faltas por jogo.

Conhecida pela pegada e luta em seus jogos, a Série B soma um total de 2.645 infrações cometidas nos 80 jogos disputados até aqui. Quem aparece liderando a lista é o ABC, com 166 faltas. Último colocado nessa lista, o Santa tem uma diferença de 20 faltas para o penúltimo colocado, que é Figueirense, com 111.

Mesmo com um número elevado de gols sofridos, o sistema defensivo do Santa Cruz se mostra seguro desde o início da temporada. Bruno Silva e Anderson Salles aparecem, cada um, com 3 faltas realizadas. Quem tem o maior número de infrações é o lateral esquerdo Roberto, com 12, seguido por Nininho e Thiago Primão, com 10. O volante Elicarlos aparece com 8. Voltando para marcar o lateral adversário, André Luis conta com 6 faltas e Bruno Paulo com 5.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz é o time que menos fez falta na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.