Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

56,1818181818182

Classifique:

Futebol Profissional

Kelvy é acionado e faz sua estreia depois de um mês no clube

Publicado: segunda-feira, 19 de junho de 2017, às 10:32
Por: Alexandre Ricardo

Aos 35 minutos do segundo tempo no empate em 0x0 com o Internacional no último sábado(17), o meio-campo Kelvy de apenas 23 anos enfim realizou sua primeira aparição com a camisa do Santa Cruz. Contratado desde o dia 15 de maio, o atleta vinha sendo relacionado nos últimos jogos mas ainda não tinha recebido oportunidades para entrar nas partidas. 

O atleta já deixou claro que pode atuar em várias posições dentro de campo. Habilidoso e ágil, ficou à disposição para ser utilizado tanto pelos lados quanto como meia centralizado. Outra opção é se dispor como segundo volante, setor onde já atuou na curta carreira e diz sentir-se à vontade. Substituindo André Luís na última partida, o jogador recebeu orientações para jogar justamente ao lado de Elicarlos na cabeça de área. 

Depois de ter tirado Léo Lima e acionado Augusto, o técnico interino Adriano Teixeira explicou porque optou por Kelvy no momento do jogo. Explicando suas decisões, Adriano também aproveitou para falar sobre o camisa 77 e as variações que ocorreram na reta final do confronto contra os gaúchos. 

" Colocamos o Kelvy depois de ter tirado o Léo Lima e ficarmos sem um meia para organizar as jogadas. Sentimos que o Inter estava dominando aquele setor e estávamos praticamente com quatro atacantes, decidindo então tirar o André(Luís). Soltamos um pouco o (Thiago)Primão e Kelvy fechou de volante. Depois o Primão sentiu as pernas e optamos pelo Wellington(Cézar), liberando Kelvy para jogar à frente ", resumiu Adriano. 

Com Federico Gino vetado pelo departamento médico, a tendência é de que Kelvy receba mais chances no time. A próxima oportunidade ocorrerá nesta terça-feira(20), quando o Mais Querido visita o América/MG fora de casa, às 19h15 na Arena Independência.

Compartilhe:

Kelvy é acionado e faz sua estreia depois de um mês no clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.