Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Sem tempo para mudanças, ordem no Santa Cruz é descansar

Publicado: segunda-feira, 19 de junho de 2017, às 14:42
Por: Alexandre Ricardo

Depois de empatar em 0x0 com o Internacional no último sábado(17), o elenco coral sequer teve tempo de preparação e já embarcou na manhã desta segunda-feira(19) para Belo Horizonte, onde encara o América/MG na terça(20) pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com desfalques confirmados, as mudanças devem ser mínimas e o técnico interino Adriano Teixeira encaminhará para a repetição da equipe que atuou frente à equipe gaúcha. 

Continuando sem poder contar com Anderson Salles, Federico Gino e Ricardo Bueno, Adriano ressaltou que não deve realizar maiores mudanças, muito por conta da falta de tempo para se trabalhar. A conversa e o entendimento dos jogadores serão providenciais, na ótica do interino. 

" Um trabalho tático, é impossível de se fazer. Temos uma viagem longa e todo mundo vai de 'sandália' priorizando o descanso. O que há de ser feito realmente é conversar, tentar passar aos atletas aquilo que entendemos ser importante e procurar corrigir apontando mesmo, pois não se tem disponibilidade para executar nossas ideias neste momento. A partida é difícil e estamos confiantes naquilo que imaginamos fazer dentro de campo ", justificou. 

Com a delegação tricolor em solo mineiro, está marcada uma movimentação para a tarde de segunda(19), onde deve-se esperar a confirmação do time titular. Qualquer provável modificação deve acontecer por caráter físico, devido ao desgaste do intervalo mínimo de jogos. O confronto contra o América/MG está marcado para às 19h15, na Arena Independência.

Compartilhe:

Sem tempo para mudanças, ordem no Santa Cruz é descansar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.