Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Priorizando recuperação dos jogadores, Adriano quer manter volume de jogo

Publicado: segunda-feira,19 de junho de 2017, às 19:34
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz embarcou na manhã desta segunda-feira(19) para Belo Horizonte, onde enfrenta o América Mineiro na terça-feira(20) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A programação marcava treino na parte da tarde, mas a comissão técnica prezou pelo descanso principalmente dos jogadores que atuaram mais de 45 minutos no último sábado(17), contra o Internacional. 

Enquanto os considerados titulares ficaram no hotel, o restante dos relacionados encaminharam-se para o Centro Futebol Zico BH, onde foram submetidos a um pequeno trabalho com bola. A medida visa deixar os atletas inteiros fisicamente para a difícil partida, que ocorre às 19h15 na Arena Independência. 

" Estamos vindo de dois jogos muito desgastantes(contra Ceará e Internacional), e com viagens no meio. Soma-se a isso tudo o campo pesado na última partida, agravando o desgaste dos atletas. Conversamos com o restante da comissão técnica e decidimos focar no descanso para enfrentar o América. pois é um duelo muito importante para nós ", explicou o técnico interino Adriano Teixeira.

TIME
" Obviamente, temos uma ideia na cabeça. Mas precisamos conversar com cada um para saber a real condição para a partida. Precisamos de um time pronto e iremos avaliar a situação dos nossos jogadores para tomarmos as melhores decisões ", afirmou Adriano. 

VOLUME DE JOGO
" Com certeza, vamos em busca da manutenção de nossas ideias. Iremos em busca dos três pontos e manter a pegada é de fundamental importância. Todos têm que entrar 100%, pois a pegada e a raça melhoraram e não podemos deixar cair agora ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Priorizando recuperação dos jogadores, Adriano quer manter volume de jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.