Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo se firmar no G4, Santa Cruz visita América Mineiro

Publicado: terça-feira,20 de junho de 2017, às 08:18
Por: Alexandre Ricardo

O empate no último sábado(17) com o Internacional pode não ter sido considerado um mau resultado, mas evitou que o Santa Cruz pudesse subir uma ou duas posições na classificação da Série B. Com 13 pontos conquistados, o Mais Querido viaja até Belo Horizonte e enfrenta o América Mineiro tentando se estabelecer de uma vez por todas no grupo dos quatro primeiros da competição. 

Depois de assegurar o quarto lugar com os resultados da última rodada, o clube das três cores visita o coelho de Minas Gerais com desfalques confirmados, mas na esperança de conseguir os três pontos longe de casa. Sem poder contar com Anderson Salles, Gino e Ricardo Bueno, a expectativa fica por conta da manutenção da equipe titular do último jogo, com exceções a serem caracterizadas por ordem física. 

O pouco tempo entre as partidas afetou também o adversário. Sem espaço para trabalhar, o América Mineiro também deve repetir o time que igualou em 0x0 com o Oeste/SP no último confronto. Apesar disso, o técnico Enderson Moreira ganhou um desfalque: trata-se do lateral-direito Norberto, que foi vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa direita. 

Com muitos clubes na cola, o time coral visa pontuar para não perder seu lugar no G4. Enquanto o América tenta se afastar da incômoda 14ª colocação, com dez pontos. A partida promete ser bastante estudada, já que as equipes optaram pela manutenção de suas respectivas escalações e se enfrentam com a necessidade do resultado.


Campeonato Brasileiro da Série B | 9ª rodada


Data: 20/06/2017

Horário: 19h15

Local: Arena Independência, Belo Horizonte/MG

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Edson Glicerio dos Santos (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)

Equipe provável do América/MG: João Ricardo; Christian, Rafael Lima, Messias e Willian Oliveira; Ernandes, Zé Ricardo e Matheusinho; Hugo Cabral, Bill e Luan. Técnico: Enderson Moreira.

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, Thiago Primão, Léo Lima; Bruno Paulo, André Luís e Halef Pitbull. Técnico: Adriano Teixeira.

Compartilhe:

Querendo se firmar no G4, Santa Cruz visita América Mineiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.