Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Após estreias, Adriano Teixeira tem dor de cabeça positiva no setor ofensivo

Publicado: terça-feira,20 de junho de 2017, às 10:22
Por: Leonardo Albertim

O elenco do Santa Cruz vai pegando corpo para a sequência da Série B. Após a estreia de Kelvy, que entrou em campo no decorrer do empate contra o Internacional, fica faltando apenas Derley reestrear com a camisa coral. O volante foi contratado recentemente e aguarda regularização.

A diretoria trabalhou e recheou o setor ofensivo, que vinha sendo bastante criticado pela falta de produtividade. Agora, com Kelvy, João Paulo, Léo Lima, Augusto, Bruno Paulo e Ricardo Bueno, a disputa vai ser acirrada pela titularidade. Três deles já são titulares, e o atacante ex-Campinense vem sendo acionado em todo segundo tempo.

Sobre essas mudanças, Adriano Teixeira tem se agradado tanto com quem entra, com quem inicia a partida. Essa parece ser uma boa dor de cabeça para o técnico: “Não está faltando nada para Augusto ser titular, mas temos outros atletas que estão cumprindo bem o papel. Augusto é uma peça importante, e quando estamos solicitando, ele vem dando conta do recado. Isso é importante para o Santa Cruz”, comentou o técnico interino.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após estreias, Adriano Teixeira tem dor de cabeça positiva no setor ofensivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.