Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar da instabilidade, América Mineiro é visto com cautela no Santa Cruz

Publicado: terça-feira,20 de junho de 2017, às 15:57
Por: Alexandre Ricardo

Não é segredo para ninguém que o adversário coral nesta terça(20) não vive um bom ano de 2017. Depois de um primeiro semestre sem voos altos, o América Mineiro começa a Série B com muitos tropeços e atuações que não convencem seu torcedor. Com apenas dez pontos, ocupa a modesta 14ª colocação na tabela de classificação do campeonato. 

Apesar disso, a ordem entre jogadores e comissão técnica do Santa Cruz é de total respeito, já que trata-se de um clube que assim como o Mais Querido, estava na primeira divisão no ano passado. Segundo o técnico interino Adriano Teixeira, não há outro pensamento que não seja a promessa de um jogo difícil. 

" Eu particularmente vi uns dois jogos deles(América), e sabemos que é uma equipe que ainda não encaixou. Mas será uma partida difícil, um adversário que vai nos complicar bastante. Tem jogadores de muita velocidade, uma transição ofensiva muita forte e uma defesa muito boa. Vamos jogar na casa deles e temos de desempenhar nosso melhor futebol ", garantiu Adriano. 

Quem reforçou as palavras do comandante coral foi o goleiro Júlio César, que com toda sua experiência também alarmou para as dificuldades do confronto. Sabendo dos resultados negativos obtidos pelo rival na temporada, o camisa 1 tricolor valorizou o oponente. 

" É uma equipe que ainda está em formação, não foi bem no Estadual e não teve um bom início de Série B. Mas será um jogo bastante truncado, bem difícil, pois acredito que eles não irão propor o jogo e nós por estarmos fora de casa  também não. Mas se fizermos tudo certinho como na vitória sobre o Ceará, podemos sair com o resultado positivo. Apesar da fase difícil, temos total respeito ao time deles ", amenizou. 

América Mineiro e Santa Cruz se enfrentam às 19h15, na Arena Independência. O duelo é válido pela nona rodada da Série B, que conta com todos os times jogando nesta terça(20).

Compartilhe:

Apesar da instabilidade, América Mineiro é visto com cautela no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.