Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,3

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano lamenta derrota e fala em falta de criatividade

Publicado: terça-feira,20 de junho de 2017, às 21:56
Por: Alexandre Ricardo

A derrota do Santa Cruz para o América Mineiro repercutiu negativamente não só pelo resultado, mas pelo jogo de baixa intensidade apresentado pela equipe coral. O gol tomado aos 33 minutos do segundo tempo trouxe o castigo ao desempenho que deixou a desejar. 

A partida foi resumida pelo técnico interino Adriano Teixeira, que reconheceu o nível abaixo apresentado durante o confronto. Para o comandante, faltou inspiração ao time tricolor. 

" Hoje foi falta de criatividade. Nenhuma das duas equipes conseguiu criar muito, mas eles tiveram sorte no final com uma bela jogada do Matheusinho. O jogo foi difícil, e eles tiveram mérito em acertar um grande chute para vencer o jogo, paciência ", disse Adriano. 

Questionado sobre a mudança que aconteceu pouco antes do gol, com Kelvy improvisado na vaga de Nininho que pediu substituição, Adriano relativizou e não associou o gol sofrido à modificação. Novamente, voltou a falar em detalhes que separaram o Santa Cruz do resultado positivo. 

" Não tem que colocar culpa em ninguém. Eles acharam bem um espaço e conseguiram o gol para sair com o resultado. Hoje não foi um dia feliz para nossa equipe, que pouco criou e não conseguiu agredir ", amenizou. 

PITBULL
" Ele reconhece a má fase que vem atravessando e estamos sempre conversando. Tem que ter a cabeça tranquila, sei que ele vai dar a volta por cima e confiamos muito no seu potencial para voltar ao seu melhor nível ".

Compartilhe:

Adriano lamenta derrota e fala em falta de criatividade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.