Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Para vencer o Figueirense, Adriano poderá mexer no time tricolor

Publicado: quinta-feira,22 de junho de 2017, às 09:06
Por: Alexandre Ricardo

Nos últimos jogos, o interino Adriano Teixeira vem optando pela repetição de sua equipe. Muito pelo fato de contar com os mesmos desfalques seguidamente, o time coral preocupa pelo simples fato de há dois jogos, não marcar gols. O empate contra o Internacional e a derrota para o América Mineiro podem fazer com que um Santa Cruz diferente enfrente o Figueirense/SC, às 16h30 do próximo sábado(24) na Arena de Pernambuco. 

Depois do resultado negativo diante do Coelho, a delegação coral desembarcou no início da tarde desta quarta-feira(21) no Recife. Enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos na queda por 1x0 foram liberados, o restante dos relacionados participaram de uma movimentação no Estádio do Arruda juntamente com os jogadores que não viajaram para Belo Horizonte. 

Esperando contar pelo menos com o retorno do atacante Ricardo Bueno, que foi desfalque nas duas últimas rodadas por conta de um problema no joelho. Assumindo pensar em algumas mudanças para o confronto diante dos catarinenses, Adriano foi cauteloso ao vislumbrar os próximos dias de preparo que tem pela frente. 

" Modificações pensamos em fazer. A maratona de jogos é muita pesada, com viagens e partidas a fazer. Vamos identificar, conversar com todos. A partir da quinta(22) vamos começar a analisar nossas ideias e mexer naquilo que se pede no momento ", afirmou o comandante coral. 

Segundo programação passada pelo clube, os mesmos considerados titulares irão realizar um trabalho recuperativo no clube na manhã da quinta(22), enquanto os demais se dirigem ao Espaço e Lazer Hospital Português, em Aldeia, para trabalho com bola. A definição real de uma possível equipe só deve acontecer na sexta(23), no último treino antes da décima rodada da Série B.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Para vencer o Figueirense, Adriano poderá mexer no time tricolor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.