Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo voltar a vencer, jogadores falam em campeonato nivelado

Publicado: sábado,24 de junho de 2017, às 11:26
Por: Alexandre Ricardo

São dois jogos sem gols e consequentemente sem vitórias no Santa Cruz. Apesar da evolução no futebol apresentado nestes últimos jogos, o incômodo principalmente pela saída do G4 se faz presente entre os atletas corais. 

Um deles é o volante Elicarlos, que aproveitou para falar da disputa parelha que marca o início de Série B. O volante tricolor citou o exemplo do Internacional/RS, principal candidato ao título e que está encontrando muitas dificuldades nos primeiros jogos. 

" O campeonato é corrido, independente de quem está em cima ou embaixo, as partidas sempre serão difíceis. É a quarta Série B que estou disputando, e todo ano foi assim: sempre disputado, com muita luta. Todo ano um favorito desponta rapidamente na tabela, mas nesse ano podemos ver o Inter que ainda não engatou. É tudo muito equilibrado ", lembrou Elicarlos. 

Apesar disso, a necessidade é evidente e a partida contra o Figueirense, no sábado(24), é encarada como obrigação para o lateral-esquerdo Roberto. Segundo o jogador, o grupo deve buscar manter-se na parte de cima da tabela com uma vitória frente à torcida. 

" A derrota para o América Mineiro trouxe uma responsabilidade maior para a gente, que temos de buscar a vitória agora dentro de casa. Mesmo assim, continuamos tranquilos e focados para desempenhar nosso melhor futebol e conseguir o resultado positivo ", finalizou Roberto, que segue como titular absoluto no duelo frente ao Figueira, a ser realizado às 16h30 na Arena de Pernambuco.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Querendo voltar a vencer, jogadores falam em campeonato nivelado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.