Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,5185185185185

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano lamenta pontos perdidos e garante busca pela recuperação

Publicado: sábado,24 de junho de 2017, às 19:36
Por: Alexandre Ricardo

O empate com o Figueirense, na Arena de Pernambuco, apresentou duas partes distintas. Depois de um primeiro tempo com muitas dificuldades de criação, a equipe coral voltou dos vestiários buscando reverter o resultado e melhorar a atuação, que estava deixando a desejar diante de um organizado adversário. 

Confirmando o primeiro tempo pouco inspirador, o técnico interino Adriano Teixeira fez questão de separar os dois cenários no jogo. Citando as modificações que surtiram efeito, Adriano analisou sob sua ótica o andamento da partida. 

" Entramos no início um pouco apáticos, essa é a realidade. Esperávamos um jogo difícil, contra um adversário que necessitava do resultado. Mas estivemos longe daquilo que imaginamos fazer. No segundo tempo, os atletas que foram acionados entraram ligados e puderam dar um ritmo melhor ao nosso jogo ", pontuou. 

A igualdade com o time alvinegro marcou a terceira partida tricolor na Série B sem vitória. Com a saída do G4 cada vez mais consolidada, o comandante coral reconheceu a situação adversa e quer usar a semana livre de trabalhos para dar a volta por cima. 

" Teremos uma semana para descanso e esse desgaste todo me preocupava. Todo ponto perdido vai fazer a diferença lá na frente, principalmente dentro de casa. Mas estamos numa sequência difícil de jogos e vamos buscar a recuperação fora dos nossos domínios ", falou Adriano, visando a próxima partida diante do Oeste/SP, que ocorre no sábado(1) na Arena Barueri. 

MODIFICAÇÕES
" A entrada dos atletas foi importante. Augusto fez o gol, Barbio entrou muito bem pela direita e João Paulo tentou buscar o jogo, voltou para recompor na marcação. São opções que ganhamos e fico feliz com o elenco ". 

COMPETIÇÃO
" Estamos no começo ainda. Pode-se observar um equilíbrio e muitas equipes vão se fortalecer ainda. Pelos números e resultados, vai ser disputado até o final ". 

LATERAL-DIREITA 
" Perdemos o Vítor e agora o Nininho foi vetado. Obviamente, temos só o Gabriel(Vallés) para a posição e é algo que precisamos buscar. Mas estamos tratando com calma e tudo está sendo tratado com tranquilidade ".

Compartilhe:

Adriano lamenta pontos perdidos e garante busca pela recuperação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.