Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Decisivo, Augusto faz seu primeiro gol com a camisa coral

Publicado: domingo,25 de junho de 2017, às 10:16
Por: Alexandre Ricardo

Se tem um jogador que está sempre participando dos jogos, mesmo que não seja acionado como titular, esse é Augusto. Sempre entrando nas partidas para dar mais velocidade ao lado direito de ataque, o atacante fez seu primeiro gol com a camisa coral no empate em 1x1 com o Figueirense/SC. 

Substituindo André Luís ainda no intervalo, Augusto se posicionou pela esquerda após a entrada de William Barbio. Aos 17 minutos, aproveitou desvio de Elicarlos em cruzamento de Gabriel Vallés para cabecear e empatar o jogo diante dos alvinegros. Com muita vibração, comemorou com o banco de reservas e o interino Adriano Teixeira. 

A entrada de Augusto no time titular vem sendo questionada por imprensa e torcedores nas últimas semanas. Com a semana livre de treinamentos, não será surpresa observar alguns testes com o jogador no time de cima. Após o empate, o jogador já falou pensando no próximo jogo diante do Oeste/SP, no sábado(1). 

" Infelizmente, o goleiro deles fez uma grande defesa e não conseguimos os três pontos. Mas a equipe está de parabéns pela luta e agora vamos corrigir as falhas, já que teremos uma semana cheia de trabalhos e queremos voltar a vencer ", comentou o camisa 91. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Decisivo, Augusto faz seu primeiro gol com a camisa coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.