Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Visando titularidade, Augusto lamenta pontos perdidos dentro de casa

Publicado: terça-feira,27 de junho de 2017, às 08:18
Por: Leonardo Albertim

Augusto entrou novamente no segundo tempo e conseguiu corresponder. Foi dele o gol que deu o empate ao Santa Cruz diante do Figueirense, pela 10° rodada da Série B. Ainda aguardando uma chance entre os titulares, o atacante se mostra calmo e deixa tudo nas mãos do técnico interino Adriano Teixeira.

“Eu venho esperando minha chance. Estou trabalhando forte e deixo ao critério do treinador. Quando ele achar que estou bem, irei entrar e ajudar a equipe. O entrosamento dentro de campo ainda não está 100%. São muitas viagens e a gente fica sem tempo para treinar. Mas fora de campo já estamos entrosados”, comentou Augusto.

Ainda sobre a partida, o camisa 91 lamentou os pontos desperdiçados como mandante. Segundo ele, fazer o dever de casa é obrigação de um time que almeja o retorno à Série A. O Mais Querido está há três partidas sem vitórias, duas delas aconteceram com o Santa sendo o mandante.

“Acho que a gente entrou um pouco disperso. Achando que iria ganhar o jogo a qualquer momento. Devemos nos impor mais, principalmente dentro de casa. Temos o apoio deles aqui e precisamos agredir mais o adversário do início ao fim”, e completou: “Não podemos desperdiçar pontos em casa. É uma obrigação nossa vencer e pontuar sempre”.

Depois de um longo período com o calendário apertado, devido à maratona de jogos, enfim os jogadores terão uma semana livre. Adriano Teixeira terá de segunda-feira (26) até a sexta antes de embarcar para São Paulo para recuperar alguns atletas e ajustar o time para o confronto diante do Oeste, pela Série B. Augusto comemorou esse período de trabalhos.

“Vamos ter uma semana para recuperar os jogadores que estão no Departamento Médico e ter tempo para ajustar algumas falhas que estão acontecendo na defesa. O nosso objetivo é vencer fora de casa e conseguir entrar no G4”, afirmou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Visando titularidade, Augusto lamenta pontos perdidos dentro de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.