Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

84,2727272727273

Classifique:

Futebol Profissional

William Barbio reaparece no Santa Cruz e é elogiado por Adriano

Publicado: quarta-feira,28 de junho de 2017, às 07:51
Por: Alexandre Ricardo

Com a chegada de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, um nome no elenco coral acabou ganhando poucas oportunidades. Trata-se do atacante William Barbio, que até começou a competição marcando gol na estreia vitoriosa sobre o Criciúma/SC por 2x1, no sul do país. 

Depois do gol marcado e com atuações regulares, Barbio acabou adquirindo mais confiança e atuou com mais frequência no time titular. Porém, com as contratações de nomes como Bruno Paulo e Augusto, o camisa 11 andou sumido e seu último jogo tinha sido na eliminação para o Atlético/PR pela Copa do Brasil, no dia 31 de maio. De lá para cá, nenhuma aparição ao menos no segundo tempo. 

A história mudou quando, no último sábado(24) diante do Figueirense/SC, Bruno Paulo pediu substituição logo aos dez minutos da etapa final. Com Augusto sendo direcionado para o lado esquerdo de ataque, Barbio teve um desempenho de destaque pelo flanco direito. Com jogadas individuais e usando da sua principal característica, a velocidade, o jogador criou as principais oportunidades corais no empate em 1x1 com os catarinenses. 

Ao final do encontro, o interino Adriano Teixeira fez questão de elogiar o desempenho do atleta. " (William)Barbio entrou muito bem no jogo. Deu um volume ofensivo diferente, abrindo bem os espaços. Chegou ao fundo, concluindo, finalizando. É uma opção que ganhamos ", falou Adriano, visando o compromisso diante do Oeste/SP no sábado(1).

Foto: CoralNET

Compartilhe:

William Barbio reaparece no Santa Cruz e é elogiado por Adriano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.