Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em Aldeia, Santa treina e Adriano Teixeira promove três mudanças

Publicado: quarta-feira,28 de junho de 2017, às 17:36
Por: Leonardo Albertim

O time do Santa Cruz segue se preparando para encarar o Oeste/SP, pela 11° rodada da Série B. Preservando o gramado do Arruda, o elenco foi até o Espaço Lazer do Hospital Português, no km 7,5 de Aldeia para realizar o treinamento desta quarta-feira (28). Durante a movimentação Adriano Teixeira promoveu três mudanças: Derley, William Barbio e Augusto foram acionados entre os titulares.

Após as boas atuações no empate diante do Figueirense, Augusto e Barbio se credenciaram à vaga. Recém-chegado, Derley assume a função de Thiago Primão, que será deslocado para o setor de armação. Léo Lima e Bruno Paulo continuam entregues ao Departamento Médico. O atacante é desfalque confirmado e para por cerca de dez dias. Já o meia aguarda resultado de exames.

O time do treino foi o seguinte: Júlio César; Gabriel Valles, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Derley, Elicarlos, Thiago Primão; Augusto, William Barbio e Ricardo Bueno. Durante o trabalho, Adriano promoveu a entradas de André Luis e Facundo Parra nos lugares de Barbio e Bueno, respectivamente.

Quem também treinou com o grupo foi o novo lateral direito coral. Alex Travassos chegou e já iniciou os trabalhos sob os olhares de Adriano Teixeira. O jogador atuou no time reserva durante o coletivo. Halef Pitbull, um dos artilheiros da equipe na temporada, iniciou o treino tático treinando separadamente. Após a entrada de Facundo entre os titulares, ele assumiu o posto no time B.

Compartilhe:

Em Aldeia, Santa treina e Adriano Teixeira promove três mudanças

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.