Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em má fase, Halef Pitbull começa a perder espaço no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,29 de junho de 2017, às 07:50
Por: Leonardo Albertim

Titular no início da temporada, Halef Pitbull logo virou o xodó da torcida coral, que sempre faz som de um latido quando o atacante toca na bola. Mas a relação não vem caminhando para um desfecho agradável. Após a chegada de Ricardo Bueno, o jovem centroavante de 22 anos começou a perder espaço e a confiança.

Sem marcar desde a 2° rodada da Série B, Pitbull teve dois jogos na equipe titular após a lesão de Bueno, mas não conseguiu aproveitar as chances e recupear o bom momento. Mesmo sendo o artilheiro tricolor na temporada, ao lado de Anderson Salles, com 8 gols marcados, o camisa 9 acabou sendo sacado até da equipe reserva, no último treinamento.

Com Ricardo Bueno sendo o centroavante titular, o técnico interino deu chance à Facundo Parra, que ficou o colete dos suplentes. Pitbull ficou a primeira parte do treino fazendo uma atividade à parte ao lado de Erivelton, zagueiro que está em período de testes, e só participou do coletivo nos minutos finais, quando foi acionado na equipe B.

Adriano Teixeira já deixou claro que compreende a fase vivida por Halef e espera que ele possa dar a volta por cima o mais rápido possível. Desde que chegou por empréstimo do Cruzeiro/MG, o atacante fez 4 gols pelo Campeonato Pernambucano, 3 pela Copa do Nordeste e 1 na Série B.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em má fase, Halef Pitbull começa a perder espaço no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.