Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz com momento, Thiago Primão aguardava chance na posição de origem

Publicado: quinta-feira,29 de junho de 2017, às 09:56
Por: Leonardo Albertim

A expectativa após a contratação de Thiago Primão no início da temporada foi grande. Mas as atuações dentro de campo não fizeram o meio campista cair nas graças de Vinicius Eutrópio e, consequentemente, do torcedor coral. Hoje, titular absoluto, o meia comemora boa fase e se via prejudicado por não atuar na sua posição de origem no início do ano.

“Desde a pré-temporada eu estava treinando como meia. E 70% dos meus jogos eu atuei como jogador de beirada e minhas características não são essas. Mas sempre me dediquei e tentei dar o meu melhor dentro de campo e ajudar o Santa Cruz. Quando eu conseguir atuar mais por dentro, como volante, eu tive um desempenho melhor. Mas sempre fui feliz aqui”, comentou Primão.

Sem vitória há três rodadas, o Santa Cruz precisa buscar pontos fora de casa para continuar brigando na parte de cima da tabela. Almejando isso, Thiago Primão comemorou o fato de ter uma semana cheia para realizar os treinamentos necessários.

“Nós, dentro do vestiário, não estamos felizes. Sabemos das nossas pretensões no campeonato e perdemos pontos importantes contra Figueirense e Londrina. Contra o Inter, a gente conversou e sabia que seria muito difícil pela equipe que eles têm. Mas agora vamos ter uma semana boa para ajustar os erros e fazer um bom jogo sábado”, avaliou.

OESTE/SP
“Sabemos que dentro da Série B não tem jogo fácil. Se entrar desligado, independente do time, fica propicio a perder. Precisamos dar o nosso melhor e pensar sempre nos três pontos”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Feliz com momento, Thiago Primão aguardava chance na posição de origem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.