Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Debaixo de chuva, Adriano repete escalação em Aldeia

Publicado: quinta-feira,29 de junho de 2017, às 10:51
Por: Alexandre Ricardo

Na manhã desta quinta-feira(29), o Santa Cruz deu prosseguimento à preparação para o confronto de sábado(1) diante do Oeste/SP, pela 11ª rodada da Série B. Em mais uma movimentação realizada no Espaço Lazer do Hospital Português em Aldeia, o interino Adriano Teixeira novamente comandou um trabalho tático sob muita chuva que castiga o Recife há mais de 24 horas.

Com a lesão de Bruno Paulo confirmada, o Mais Querido deve ganhar outro desfalque. O meia Léo Lima novamente não treinou com o restante do grupo e mesmo com o resultado do exame de imagem a ser apresentado, dificilmente o armador será relacionado. Assim como na quarta(28), o time titular do treino foi formado com Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, Derley, Thiago Primão; Augusto, William Barbio e Ricardo Bueno. 

Na primeira parte do trabalho, a equipe de cima foi submetida a uma atividade de posicionamento. Depois, o coletivo foi realizado e o time de baixo disposto com Jacsson; Alex Travassos, Anderson Salles, Sandro, Tiago Costa; Wellington Cézar, Kelvy, João Paulo; André Luís, Júlio Sheik e Facundo. O destaque fica por conta de Halef Pitbull, que pela segunda vez consecutiva foi preterido e entrou no decorrer do treino na vaga de Facundo, no time reserva.

Na parte final, o meia Thiago Primão sofreu pancada e acabou saindo de campo. Em seu lugar, João Paulo foi acionado por Adriano, mas segundo o médico do clube o lance não preocupa e Primão deve seguir trabalhando. A programação marca último treino na manhã desta sexta(30) no Estádio do Arruda, procedido de viagem à São Paulo.

Foto: Jamil Gomes

Compartilhe:

Debaixo de chuva, Adriano repete escalação em Aldeia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.