Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz salta na tabela, mas deve perder posições com restante da rodada

Publicado: sábado, 8 de julho de 2017, às 07:23
Por: Alexandre Ricardo

A vitória diante do Brasil de Pelotas/RS, na Arena de Pernambuco, surtiu efeito em diferentes aspectos. O placar de 3x0 trouxe de volta a confiança do grupo, marcando a reestreia de Givanildo Oliveira à frente do Santa Cruz e o primeiro resultado positivo depois de quatro jogos sem vencer na Série B. 

Reflexo disso é a tabela de classificação, que mostra o Mais Querido saindo da 13ª colocação para o 5º lugar com 17 pontos ganhos. Porém, com o complemento da rodada a ser realizado neste sábado(8), o clube das três cores perderá no mínimo uma posição, para Internacional/RS ou Criciúma/SC, que se enfrentam no Estádio Beira Rio. 

No total, a equipe coral poderá terminar a 12ª rodada na 9ª posição, com quatro clubes podendo ultrapassar o time tricolor. O único duelo que não interfere na situação atual é o que acontecerá entre os líderes Juventude/RS e Guarani/SP, marcado para às 19h no Alfredo Jaconi.

Na próxima rodada, a Cobra Coral visitará o Luverdense/MT no Estádio Passo das Emas. A partida ocorrerá na terça(11), às 21h30. Também na sexta(7), o time mato-grossense caiu fora de casa para o Goiás, no placar de 3x1 para o Esmeraldino. 


Confira os jogos da 12ª rodada: 

TERÇA-FEIRA (04/07)
Paysandu/PA 1x2 Londrina/PR 
ABC/RN 0x1 Náutico 

SEXTA-FEIRA (07/07)
Goiás 3x1 Luverdense/MT 
Paraná 1x1 América/MG
SANTA CRUZ 3x0 Brasil de Pelotas/RS  

SÁBADO (08/07)
Internacional/RS x Criciúma/SC 
Figueirense/SC x Ceará 
Oeste/SP x Vila Nova/GO 
Juventude/RS x Guarani/SP 
Boa Esporte/MG x CRB/AL

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz salta na tabela, mas deve perder posições com restante da rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.