Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores corais pregam respeito ao Náutico e comemoram sequência em Recife

Publicado: sexta-feira, 14 de julho de 2017, às 08:22
Por: Leonardo Albertim

Depois de conquistar um ponto importante fora de casa, o Santa Cruz terá uma boa sequência de jogos para se firmar na parte de cima da tabela. O fator mais comemorado pelos atletas é poder atuar em Recife, sem se preocupar com o desgaste das viagens. O tricolor encara o Náutico, Vila Nova e Boa Esporte na Arena de Pernambuco.

A equipe alvirrubra é a lanterna da competição. Segundo os jogadores corais, o mau momento vivido pelo rival não muda em nada na dificuldade que o Santa vai encontrar durante os 90 minutos do jogo. Nos 12 jogos disputados até aqui, o Náutico soma apenas cinco ponto.

Bruno Silva:A gente espera fazer a melhor sequência possível. Sabemos que é um campeonato muito disputado, mas teremos três jogos aqui em Recife. O de sábado é mando do Náutico, depois são dois mandos nossos e esperamos fazer nove pontos para fechar essa sequência dentro do G4”, disse o defensor.

William Barbio: “O Náutico vem jogando bem e empatou com o líder da competição na última rodada. Vamos estudar e esperar o que o professor vai passar. A gente vem de uma viagem muito complicada. Perdemos muitas horas dentro de ônibus e avião. Acho que matamos isso, então é importante. Vamos ter três jogos dentro de casa e precisamos fazer valer isso”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores corais pregam respeito ao Náutico e comemoram sequência em Recife

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.