Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Thiago Primão e Ricardo Bueno estão fora do Clássico das Emoções

Publicado: sexta-feira, 14 de julho de 2017, às 11:19
Por: Leonardo Albertim

As notícias não são das melhoras para o torcedor tricolor. Na véspera do Clássico das Emoções, o técnico Givanildo Oliveira terá que encarar, novamente, problemas com desfalques. Thiago Primão e Ricardo Bueno foram vetados pelo Departamento Médico coral e estão fora da partida contra o Náutico.

Primão havia sido liberado pelos médicos do clube na semana passada. Por precaução, ficou em Recife e não atuou diante do Luverdense/MT, no Mato Grosso. No treino de quinta-feira (14) o meia recebeu nova pancada no mesmo tornozelo e vai continuar em tratamento. É a quarta partida consecutiva que camisa 93 será desfalque.

O centroavante Ricardo Bueno acusou novo edema no joelho. O médico do clube informou que o joelho do atleta está inchado e fica no aguardo do resultado do exame de imagem para saber o grau da lesão. Para sua função, Givanildo deve optar por Halef Pitbull, que iniciou o treinamento de sexta (14), no Espaço Lazer do Hospital Português, em Aldeia, como titular. Facundo também é opção.

Além dos dois citados, Nininho e Elicarlos seguem de fora da equipe. Givanildo Oliveira vai tendo trabalho para montar o time titular sem ter todos os jogadores do seu elenco à disposição.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Thiago Primão e Ricardo Bueno estão fora do Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.