Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco se reapresentou e iniciou trabalhos visando o Vila Nova

Publicado: domingo, 16 de julho de 2017, às 11:33
Por: Leonardo Albertim

O elenco do Santa Cruz se reapresentou após o empate sem gols no Clássico das Emoções já visando o próximo adversário. No treino que aconteceu na manhã de domingo (16), no Arruda, apenas os jogadores que não atuaram mais de 45 minutos diante do Náutico subiram para o gramado.

A novidade foi a presença de Thiago Primão. O meia, que havia sido vetado do último jogo, trabalhou normalmente com bola e deve ter condições de enfrentar o Vila Nova/GO, na próxima terça. No campo, a comissão técnica, organizou um trabalho de finalização. Tudo aconteceu sob a supervisão de Givanildo Oliveira.

Os considerados titulares ficaram na academia do clube realizando um trabalho recuperativo. Com pouco tempo para treinos, os jogadores retornam às atividades amanhã, no período da tarde. A expectativa é que Givanildo Oliveira defina e divulgue a equipe que encara o Vila Nova.

Compartilhe:

Elenco se reapresentou e iniciou trabalhos visando o Vila Nova

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.