Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Tricolor terá dois jogos seguidos em seus domínios e Givanildo pede apoio da torcida

Publicado: domingo, 16 de julho de 2017, às 14:20
Por: Alexandre Ricardo

Na décima colocação com 19 pontos conquistados, o Santa Cruz tem uma oportunidade de ouro para se estabelecer na parte de cima da tabela. Nas próximas duas rodadas, a equipe coral atuará diante da sua torcida, na Arena de Pernambuco. 

O primeiro adversário será o Vila Nova/GO, que se encontra no 5º lugar com 23 pontos. O duelo de terça(18) ganha importância devido ao fato de que além da vitória, o Mais Querido pode segurar um adversário direto na briga pelo acesso. Posteriormente, o oponente será o Boa Esporte/MG, que apesar de situar-se na 16ª colocação com 17 pontos, conquistou um grande empate fora de casa, diante do Londrina/PR. 

Ao final do empate em 0x0 com o Náutico, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Givanildo tratou destes dois compromissos que tem pela frente. Além de ressaltar a importância da busca pelos seis pontos, pediu o apoio da torcida para comparecer em bom número aos jogos. 

" Sem dúvidas, temos a necessidade de ir atrás da vitória nos dois próximos jogos em casa. Não podemos fugir da responsabilidade. Se conseguirmos os seis pontos, poderemos ficar perto ou até mesmo entrar no G-4. Esperamos o apoio da torcida já na terça(18), e dar início a uma sequência de vitórias que nos credencia ao caminho do acesso ", falou o comandante. 

O confronto diante dos goianos ocorre às 20h30, na rodada cheia da terça(18). Na sexta(21), também na Arena de Pernambucano, a Cobra Coral recebe a visita do Boa/MG no mesmo horário, 20h30, pela 16ª rodada.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tricolor terá dois jogos seguidos em seus domínios e Givanildo pede apoio da torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.