Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Chegando ao 4° jogo, Givanildo ainda não conseguiu repetir escalação

Publicado: domingo, 16 de julho de 2017, às 19:21
Por: Leonardo Albertim

A vontade de todo treinador é sempre manter o alto nível nas atuações. Para isso, repetir a escalação que é considerada a ideal é de suma importância. Desde que chegou ao Santa Cruz, Givanildo Oliveira vive a expectativa de ter todo o elenco a disposição por mais de um jogo seguido.

Após estrear com vitória diante do Brasil de Pelotas, na 12° rodada, o comandante coral empatou as duas partidas seguintes. Apensar das ausências, são três jogos sem conhecer a derrota. Para melhorar ainda mais os números, o velho Giva segue em busca da formação ideal e lamenta a falta de tempo para colocar seu método de trabalho em prática.

“O Campeonato Brasileiro é complicado. É jogo em cima de jogo. Jogamos no sábado, e já vamos jogar na terça-feira. Imagina se tivesse uma viagem nesse meio tempo?”, lamentou o treinador.

Givanildo também sempre reclamou do fato de ter realizado apenas um coletivo desde que assumiu o time. A maratona de jogos segue sendo grande, seguida de viagens. Além disso tudo, os desfalques por cartões e lesões vem atrapalhando a montagem do time coral.

Chegando ao quarto jogo como técnico do Mais Querido, Givanildo tem uma ausência confirmada. Jaime levou terceiro amarelo e vai cumprir suspensão automática. Com isso, mais uma partida sem conseguir dar continuidade ao time.

Confira as três escalações titulares desde a chegada de Givanildo Oliveira:

BRASIL DE PELOTAS

Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva, Roberto; Derley, Elicarlos, João Paulo; Augusto, André Luis e Ricardo Bueno.

LUVERDENSE

Júlio César; Gabriel Valles, Jaime, Bruno Silva, Tiago Costa; Welligton Cezar, Derley, João Paulo; Augusto, William Barbio e Ricardo Bueno.

NÁUTICO

Júlio César; Gabriel Válles, Jaime, Bruno Silva, Tiago Costa; Wellington Cezar, Derley, João Paulo; André Luis, Augusto e Halef Pitbull. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Chegando ao 4° jogo, Givanildo ainda não conseguiu repetir escalação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.