Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Contratação de João Ananias teve aval de Givanildo, que explicou escolha

Publicado: segunda-feira, 17 de julho de 2017, às 10:35
Por: Alexandre Ricardo

Antes da partida contra o Náutico, o Santa Cruz anunciou a contratação do volante João Ananias, de 26 anos, que estava justamente no rival alvirrubro. Sem muitas oportunidades com o técnico Beto Campos, o atleta chega ao Santa Cruz em definitivo, com contrato válido até julho do ano que vem. 

Esperado na segunda-feira(17) para se juntar ao restante do grupo, João Ananias teve sua ida ao clube coral comentada por Givanildo Oliveira, ao término do empate em 0x0 no Clássico das Emoções. Depois de ter trabalhado com o jogador no ano passado, no próprio clube alvirrubro, Givanildo confirmou que o reforço teve seu consentimento. 

" O João(Ananias) foi uma indicação minha. Ele estava sem espaço no Náutico e estávamos numa situação complicada de buscar um jogador fora, além da parte financeira. Não estamos podendo fazer nenhum grande esforço e é um jogador que conheço, trabalhou comigo, e vai nos ajudar bastante ", explicou. 

Depois da saída do uruguaio Federico Gino, João Ananias chega para disputar posição com Wellington Cézar, Derley, Elicarlos e Kelvy. Além disso, pode ser usado na lateral-direita, posição na qual esteve nas suas primeiras oportunidades como profissional.

 

Compartilhe:

Contratação de João Ananias teve aval de Givanildo, que explicou escolha

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.