Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de derrota em casa, Vila Nova/GO quer voltar ao G4 diante do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira, 17 de julho de 2017, às 18:25
Por: Alexandre Ricardo

Nas últimas rodadas, o Vila Nova/GO foi presença constante no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B. Com uma campanha sólida, o colorado goiano chegou a emplacar uma sequência de cinco jogos sem derrota na competição, se estabelecendo na parte de cima da tabela. 

Porém, a derrota no último sábado(15) para o Paysandu/PA dentro de casa fez com que o Tigre fosse ultrapassado pelo CRB/AL e chegasse ao quinto lugar, com 23 pontos conquistados. Apesar da pontuação ser a mesma dos alagoanos, o time comandado por Hemerson Maria perde no número de vitórias (6x7). 

A principal esperança e destaque do adversário coral desta terça(18) é o meia-atacante Alan Mineiro, de 29 anos, que foi especulado no Santa Cruz na temporada passada. Vice-artilheiro do campeonato com sete gols, o atleta teve seu nome ventilado junto ao Botafogo/RJ para disputa da Série A, mas viaja normalmente ao Recife para enfrentar o Mais Querido. 

Outros nomes conhecidos da torcida tricolor e que compõem o elenco do Vila Nova são do zagueiro Alemão e do atacante Wallyson, que vestiram a camisa coral em 2016 e fizeram parte do elenco campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Atualmente, são reservas, com Wallyson sendo acionado com mais frequência depois do bom primeiro semestre realizado. 

Para o duelo válido pela 15ª rodada, o volante Geovane é desfalque após tomar o terceiro cartão amarelo na derrota para o Papão. Para o seu lugar, Phillipe Guimarães é o favorito. O restante da equipe deve ser o mesmo que vem atuando, com Luis Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Phillipe Guimarães, Mateus Muller, Alan Mineiro, Alípio; Mateus Anderson e Moisés.

Compartilhe:

Depois de derrota em casa, Vila Nova/GO quer voltar ao G4 diante do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.