Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

João Ananias é apresentado e revela identificação antiga com o Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,19 de julho de 2017, às 16:32
Por: Alexandre Ricardo

O nome do volante João Ananias, uma das recentes revelações do futebol pernambucano, sempre esteve atrelado ao Náutico, clube que o revelou e ofereceu as primeiras oportunidades como profissional. Agora, contratado pelo Santa Cruz, o atleta de 26 anos foi apresentado e falou sobre o acerto com o Mais Querido. 

Ao tratar de todo o período que vestiu a camisa alvirrubra, João Ananias confirmou que, antes de chegar à base do Náutico, passou pelo futsal do clube tricolor e não é tão estranho ao ambiente da Avenida Beberibe. 

" Cheguei no Náutico em 2008, passei nove anos no clube. Só tenho a agradecer pelos nove anos que passei por lá. Mas onde comecei de verdade foi aqui no Santa Cruz, quando tinha 15 anos e passei pelo futsal. Estou de volta para casa e já conheço boa parte dos jogadores ", revelou. 

Sobre o acerto com a Cobra Coral, o jogador confessou que abriu mão de todos os direitos que tinha no ex-clube. Demonstrando empolgação, explicou a decisão de mudar de endereço. 

" Quando recebi a ligação da diretoria do Santa Cruz, dizendo que tinha a proposta, já havia resolvido minha situação com o Náutico. Abri mão de tudo para vir, mas com certeza serei feliz aqui ", afirmou, já que não havia mais recebendo oportunidades do técnico Beto Campos. 

VONTADE
" Estou feliz em estar no Santa Cruz. Me sinto bastante motivado em ajudar o grupo, entrar em campo. Agora é só pensar no clube e ir em busca deste acesso que é muito importante ". 

ELENCO
" Conheço Derley, Elicarlos, Wellington Cézar. Além de concorrentes na posição de volante, são meus amigos. Cheguei para somar. Vou dar minha contribuição independentemente de qualquer coisa ".

Compartilhe:

João Ananias é apresentado e revela identificação antiga com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.