Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Em queda, defesa do Santa Cruz entra na lista das piores da Série B

Publicado: quarta-feira, 9 de agosto de 2017, às 19:40
Por: Leonardo Albertim

Os números do Santa Cruz ao fim do primeiro turno da Série B assustam. Após um inicio mediano, seguido de entrada no G4, as coisas tomaram rumos opostos e o tricolor pode terminar a 20° rodada dentro da zona de rebaixamento. Com quatro derrotas consecutivas, a defesa agora é a terceira pior da competição.
 
Nos 20 jogos realizados até aqui, foram 27 gols sofridos. A defensiva coral perde apenas para o Brasil de Pelotas que sofreu 29 e o Figueirense, com 28. O Náutico, atual lanterna com 14 pontos ganhos, sofreu 26 gols até aqui.
 
Para o setor, Júlio César, Bruno Silva e Jaime foram os que mais atuaram. Anderson Salles foi acionado quando necessário, Nininho, Travassos e Válles fazem um revezamento pela direita. Com a saída de Roberto, Tiago Costa assumiu o posto na lateral esquerda e Yuri fez sua estreia no jogo passado.
 
A tendência é que Giva dê um foco maior no setor nessa sequência de treinos. O comandante, inclusive, citou uma formação com 3 zagueiros, na coletiva. Onde já foi campeão com alguns times atuando desta forma.
 
Confira as piores defesas da Série B:
 
1° Brasil de Pelotas – 29
2° Figueirense – 28
3° Santa Cruz – 27
4° ABC/RN – 26
5° Náutico – 26

Foto: CoralNET
 

Compartilhe:

Em queda, defesa do Santa Cruz entra na lista das piores da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.