Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Na fuga do Z4, Santa Cruz recebe CRB precisando do dever de casa

Publicado: sábado, 26 de agosto de 2017, às 07:43
Por: Alexandre Ricardo

O momento do Santa Cruz na Série B é delicado. Sem vencer há seis partidas, com cinco derrotas consecutivas, o Mais Querido chegou pela primeira vez na competição ao grupo dos quatro últimos colocados. Diante do CRB/AL, não existe outro pensamento que não seja o de conseguir os três pontos perante à torcida coral. 

Com a derrota do Goiás no início da rodada, uma simples vitória frente ao alvirrubro alagoano deixará o Mais Querido fora do Z4 pelo menos até o próximo jogo. E para isto, o técnico Givanildo Oliveira terá os importantes retornos de João Paulo e Ricardo Bueno, que não estiveram disponíveis na derrota para o Guarani/SP. 

O meia não atua há quatro jogos, sendo favorito para assumir posição no meio e desbancar o experiente Léo Lima. Já Ricardo Bueno, artilheiro da equipe no campeonato, se recuperou de lesão leve na coxa e tem sua escalação como incógnita, já que para isto deverá dividir espaço com Grafite, que acabou de retornar ao clube e fará sua reestreia no Mundão do Arruda. 

Pelo lado do Galo da Pajuçara, a grande esperança reside no meia-atacante Chico, que tem dupla nacionalidade com a Coreia do Sul. O atleta será o responsável por incomodar a defesa tricolor, ao lado do polêmico Neto Baiano, com passagem recente pelo Sport Recife. Para a partida, o CRB/AL não poderá contar com Danilo Pires, suspenso, e Zé Carlos, que cumpre suspensão junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. 

Campeonato Brasileiro da Série B | 22ª rodada

Data: 26/08/2017

Horário: 16h30

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)
Auxiliares: Marcelo Grando (MT) e Renan Antonio Angelim (MT)

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; João Ananias, Derley e João Paulo; André Luís(Ricardo Bueno), Bruno Paulo e Grafite. Técnico: Givanildo Oliveira.

Equipe provável do CRB/AL: Edson Kölln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Jorginho, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Elvis; Chico e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Na fuga do Z4, Santa Cruz recebe CRB precisando do dever de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.