Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz com oportunidades,Júlio Sheik frisa motivação em ajudar o Santa Cruz

Publicado: segunda-feira, 11 de setembro de 2017, às 18:15
Por: Alexandre Ricardo

Desde que chegou ao clube, Júlio Sheik vem tentando mostrar serviço apesar das oportunidades pontuais que recebe. Até o momento, o camisa 33 só atuou como titular em cinco partidas, e em nenhuma delas chegou a pernamencer em campo durante os 90 minutos. 

Reconhecendo o contexto em que está inserido dentro do elenco, Júlio Sheik se mostrou consciente e valorizou o fato de ter três gols, mas sempre com poucos minutos para mostrar serviço quando é acionado. 

" Busco sempre me empenhar nos treinamentos, dar meu melhor no dia a dia. Aguardo as oportunidades e quando surgem, tento agarrá-las da melhor forma. São três gols em 17 jogos, mas com um curto espaço para tentar contribuir com meus companheiros. Sigo à disposição para ajudar da melhor maneira ", garantiu. 

Com Marcelo Martelotte no comando, Júlio Sheik vem sendo um nome comum nos treinos corais, constantemente atuando no time titular e recebendo as orientações do comandante coral. Sobre tal fato, o atacante valorizou o início de trabalho do treinador. 

" Estar entre as peças disponíveis para o Marcelo(Martelotte) ajuda na motivação. Todos nós jogadores queremos nosso espaço, nos sentimos engajados para tirar o Santa Cruz desta situação. Nos treinamentos, estamos assimilando as ideias e queremos voltar a vencer o mais breve possível ", ponderou Júlio Sheik. 

SITUAÇÃO
" O Santa Cruz é grande e não deveria passar por isto. Trabalhamos duro nas últimas duas semanas para vencer o ABC, mas o resultado não veio. Porém, estamos valorizado o ponto conquistado e nosso objetivo é cada vez mais melhorar os números ". 

ELENCO
" O grupo tem consciência onde pode chegar. Nos cobramos, procuramos sempre conversar para achar o melhor caminho. Tenho certeza que os resultados virão e ao menos, deixemos o clube na Série B ".

Compartilhe:

Feliz com oportunidades,Júlio Sheik frisa motivação em ajudar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.