Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Marcelo Martelotte realiza trabalho tático dando sequência ao time titular

Publicado: terça-feira, 12 de setembro de 2017, às 17:40
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz seguem se preparando para encarar o Goiás na busca pela saída da zona de rebaixamento. No treinamento que aconteceu na tarde desta terça-feira (12), Martelotte fez um esboço do time titular com a mesma base que empatou com o ABC/RN, em Natal.

Na primeira parte do trabalho, Marcelo Martelotte utilizou alguns jogadores a mais, por cerca de 20 minutos. O time ficou formado com: Nininho, Walber, Sandro, Wellington Cezar, Tiago Costa; João Ananias, Derley, Thiago Primão, João Paulo, André Luis, Grafite, Ricardo Bueno e Julio Sheik. 

Após essa curta atividade, um trabalho tático apenas com 8, sem os dois zagueiros. Ficou com: Nininho, Tiago Costa; João Ananias, Derley, Thiago Primão, João Paulo, André Luis e Grafite.

Léo Lima e Bruno Silva foram vetados pelo departamento médico e não vão encarar o Goiás. Anderson Salles, com fratura na face, vai utilizar uma máscara protetora durante os treinamentos e, caso fique bem adaptado, poderá entrar em campo sem nenhum problema.

O elenco coral retorna às atividades na quarta-feira (13), no período da tarde. A novidade na movimentação vai ficar por conta de Guilherme Mattis, recém-contratado. 

Compartilhe:

Marcelo Martelotte realiza trabalho tático dando sequência ao time titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.