Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com atenções voltadas para a defesa, Martelotte mantém esboço do time titular

Publicado: quarta-feira, 13 de setembro de 2017, às 17:09
Por: Alexandre Ricardo

Na reta final de preparação para mais uma rodada da Série B, o Santa Cruz treinou na tarde desta quarta-feira(13), no Estádio do Arruda. E o técnico Marcelo Martelotte deu prioridade à repetição dos considerados titulares, levando a crer que utilizará a mesma base na partida contra o Goiás. 

Na primeira parte da movimentação, um treino tático foi comandado. A principal novidade foi Anderson Salles, que voltou a treinar depois de fratura constatada na face. Com uma máscara, o zagueiro tenta se adaptar para seguir normalmente como titular da equipe. Com a defesa sendo o foco, Martelotte chamou nove atletas para a atividade: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley, João Paulo e André Luís. 

Completando o esboço dos onze iniciais, Thiago Primão e Grafite foram chamados para a segunda parte do treino. Em dimensões reduzidas, um trabalho com muitas orientações por parte do treinador coral foi conduzido. Na reta final do trabalho, alguns testes foram realizados. Yuri, Wellington Cézar e Ricardo Bueno foram acionados, nas vagas de Tiago Costa, João Ananias e André Luís, respectivamente. 

A programação marca último treino também na tarde desta quinta-feira(14), no Arruda. Santa Cruz e Goiás se enfrentam às 19h15 da sexta(15), em confronto válido pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B.

Compartilhe:

Com atenções voltadas para a defesa, Martelotte mantém esboço do time titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.