Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

João Paulo se diz à vontade com trabalho de Martelotte e garante motivação do grupo

Publicado: quarta-feira, 13 de setembro de 2017, às 17:54
Por: Alexandre Ricardo

Seja pelo meio ou nos lados do campo, o meia João Paulo vem sendo figura carimbada no time titular do Santa Cruz na Série B. Desde a 9ª rodada, o jogador esteve presente em campo em onze partidas, sendo inclusive um dos nomes mais elogiados pelo ex-treinador coral, Givanildo Oliveira. 

Agora sob comando de Marcelo Martelotte, o armador explicou como vem sendo orientado para se posicionar em campo. Elogiando o novo comandante, João Paulo disse estar bem à vontade no que se refere à disposição tática da equipe.

" Estou livre para atuar mais por dentro, me movimentando mais. O (Marcelo)Martelotte vem me orientado bastante a ir para cima, tentar a melhor jogada para criar as chances de gol. Na recomposição, procuro ajudar os dois laterais na marcação, dependendo de onde esteja no momento em que o lance está ocorrendo ", argumentou. 

Com a zona de rebaixamento cada vez mais virando um pesadelo, o camisa 28 foi questionado sobre o momento em que o grupo está passando. Com um confronto direto na sexta-feira(15), a necessidade de conseguir o resultado positivo é ainda mais notória. 

" Nosso objetivo inicial era o acesso, mas estamos vindo de resultados negativos e queremos tirar o Santa Cruz desta situação. Temos confiança no nosso potencial e estamos motivados para, no mínimo, deixar o clube onde ele se encontra ", garantiu João Paulo. 

ATAQUE
" Estava trabalhando com o Ricardo Bueno, e agora tem o Grafite que é um cara excepcional. Está sempre conversando com nós, jogadores mais jovens. Estou trabalhando firme e me adaptando para atuar ao lado tanto dele quanto do André Luís ". 

PREFERÊNCIA 
" Me sinto bem em atuar nas beiradas do campo. Meu objetivo principal é ajudar o clube, seja qual for a posição em que esteja. Estou aqui para dar minha contribuição e espero buscar uma melhora para evoluir meu nível de desempenho ".

Compartilhe:

João Paulo se diz à vontade com trabalho de Martelotte e garante motivação do grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.