Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Com passagem pelo Figueirense, atacante alerta para atmosfera do adversário coral

Publicado: quarta-feira, 11 de outubro de 2017, às 09:44
Por: Alexandre Ricardo

No próximo sábado(14), uma palavra poderia definir o confronto entre Figueirense/SC e Santa Cruz: pressão. Atualmente, ambas as equipes se encontram na zona de rebaixamento, e um resultado negativo pode complicar ainda mais a situação dentro do campeonato. 

Na 17ª colocação com 32 pontos ganhos, os catarinenses jogam em casa depois de levar 3x0 do Luverdense/MT, na última rodada. Assim como o Mais Querido, o alvinegro se encontrava na Série A do ano passado, estando prestes a encarar uma terceira divisão do futebol nacional. 

Quem conhece bem o clube é o atacante Ricardo Bueno, que esteve por lá entre os anos de 2013 e 2014. No primeiro ano, inclusive, ajudou o Figueira a conseguir o acesso da Série B para a elite. Em coletiva de imprensa, o centroavante alertou para algumas situações a serem aproveitadas pelo Santa Cruz, no Estádio Orlando Scarpelli. 

" O Figueirense é um clube de tradição, com passagens pela primeira divisão. Assim como nós, estão pressionados pela torcida, que é bastante exigente. Certamente, existe uma cobrança da diretoria, comissão técnica e jogadores pelo resultado no próximo jogo. Todo esse clima pode ser favorável para nós, que podemos transformar esta atmosfera em um fator positivo ", comentou o camisa 99.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com passagem pelo Figueirense, atacante alerta para atmosfera do adversário coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.