Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Anderson Salles elogia parceiro de zaga e minimiza erros recentes da arbitragem

Publicado: quarta-feira, 11 de outubro de 2017, às 18:09
Por: Alexandre Ricardo

Principal destaque no primeiro semestre da temporada 2017, o zagueiro Anderson Salles vai terminando o Campeonato Brasileiro da Série B como principal titular na defesa. Depois das lesões de Bruno Silva e agora Sandro, o atleta ganhou uma nova dupla: Guilherme Mattis, que vai para o terceiro jogo seguido diante do Figueirense/SC.

Apesar do retorno de Bruno Silva aos treinamentos, o técnico Marcelo Martelotte vem optando pela sequência a Anderson Salles e Guilherme Mattis no miolo de zaga. Fazendo questão de elogiar o novo aliado, Salles garantiu que o entrosamento vem crescendo no decorrer das partidas. 

" Creio que estamos fazendo bons jogos ali atrás. O Guilherme(Mattis) é um jogador alto, que procura se posicionar bem. Vamos nos entendendo e me sinto bem porque é um jogador de muita qualidade, muito forte fisicamente. O Bruno Silva dispensa comentários, é um cara do bem e se o professor(Martelotte) optar por ele, vai estar pronto para nos ajudar ", pontuou Anderson Salles. 

Alguns fatos prejudicaram diretamente o Santa Cruz nas últimas rodadas. Depois de um pênalti não ser marcado no empate com o Londrina/PR, fora de casa, o próprio Anderson Salles teve um gol anulado incorretamente na derrota para o América Mineiro, no último sábado(7). Minimizando tal realidade, o zagueiro procurou trazer o foco para dentro de campo. 

" Estamos tranquilos em relação a esse assunto de arbitragem. Creio que ninguém vai usar de má fé para nos prejudicar, esperamos sempre uma imparcialidade. Fomos prejudicados em casa, mas nem por isso saímos questionando e protestando. Seguimos procurando fazer nosso papel que é tirar o Santa Cruz dessa situação ", afirmou. 

GARANTIAS 
" Já passei por momento parecido de lutar contra o rebaixamento, no Vasco. Jogadores experientes do elenco procuram sempre estar conversando, como o Júlio César e o Grafite. Temos um grupo unido e focado para dar a volta por cima ".

ADVERSÁRIO
" O Figueirense é um adversário direto, que também está pressionado e vai tentar propor o jogo por estar jogando em casa. Esperamos explorar os pontos fracos deles, pois de repente nem um empate pode ser positivo para nós ". 

CONCLUSÃO
" Treinamos muito a bola parada, procuramos acertar. Não fico me cobrando muito, sei que os gols vão vir naturalmente. Até porque meu papel fundamental é defender, não sou salvador da pátria. Espero continuar tentando ajudar sempre que aparecer as oportunidades ".

Compartilhe:

Anderson Salles elogia parceiro de zaga e minimiza erros recentes da arbitragem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.